Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um dia antes da viajem para ir para SP, Uma história real!


Esse dia começou, e a saudade já apertava, era uma sensação, estranha, mais eu iria fazer o possivél para que esse dia demorasse a passar.
Fua a casa dele pela manhã, e ele anda estava deitado, fiquei ali com ele, e tinha que acordalo para tomar café, ele nem queria levantar, só queria ficar na cama deitado.
Como já era de se esperar, toda hora chegava uma visita, para vê-lo antes de viajar. Uma amiga dele chegou e ela estava com a blibia na mão, quando ele percebeu a blbia disse a ela assim "-Você pode fazer uma oração por mim?" e ela como cristã não recusou o seu pedido, e leu um vessiculo blibico para ele, e em seguida fez uma oração linda, os olhos de Nando se encheram de lá lágrimas e ele agradeceu a ela pela visita.
Nando não queria receber muitas visitas naquele dia, e me pedio para quando alguém entrasse no quarto para ve-lo era para mim falar que ele estava dormindo, aí ele fingiria dormir. Ele não fazia isso por mal, só não estava disposto para conversar com pessoas, eu era uma exeção.
No período da tarde foi igual só que o números de visitas duplicou, e Nando sempre deitado no quarto indisposto sem querer ver ninguém. Quando deu umas 18h o número de visitas Triplicou, a casa estava lotada parecia festa de aniverssario, tinha amigos da escola, conhecidos da família, amigos de amigos, vizinhos... Todos queriam ver Nando antes dele viajar, eu me lembro que ele estava no quarto que dava para a sala e todos que chegavam iam até o quarto o via e depois saia, a noite toda foi assim, ele estava dormindo mais creio que ele tava ciente de tudo que acontecia ali na hora.
Eu cheguei lá era umas 19h e a casa continuava lotada, entrei no quarto e sentei ao lado dele na cama, toda hora entrava alguém para vê-lo mais eu não me importei continuei ali do lado dele enquanto ele "dormia", eu sempre falava coisas boas para ele, mais ele nem abria os olhos nem falava nada, só mexia um pouco o dedo sobre a minha mão.
Diante de toda aquela situação eu me ajoelhei ali mesmo no quarto ao lado da cama dele, e com uma mão eu segurei a mão dele e a outra eu pus sobre o seu tórax, comecei a orar em silêncio e depois cantei uma musica que dizia assim "...O Deus do impossivél não desistiu de mim, sua destra me sustenta e me faz prevalecer, Deus do impossivél..."
Eu queria saber se ele estava me escutando e então eu falei baixinho em seu ouvido assim "-Amor se tu tiver me escutando aperta minha mão ou então abre os olhos" e ele apertou minha mão bem de leve, acho que ele estava fraco parecia que ele estava em um sono profundo...
Quando a casa começou a esvaziar já era umas 22h e quando eu me dei conta o sábado já estava dando lugar para o domingo, e eu não queria sair de lá do lado dele. Dona Juci tava muito cansada, seu rosto estava muito abatido e precisava dormir pois acordaria cedo para viajar.
Quando eu me despedir de Nando ele me pedio para ir com ele amanhã no aeroporto, ele já tinha me pedindo antes mais meu pai não tinha deixado, mais dessa vez conseguir convence-lo, Nando ficou tão FELIZ quando soube que eu ia mais ele.
Fui para casa, pois o dia de Domingo ia reservar muita coisa ainda, um dia de despedidas estava para nascer!

Amanhã uma história Emocionate, O dia dele ir para São Paulo! Não perca

Nenhum comentário:

Postar um comentário