Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Contagem regressiva para ir para São Paulo, 2° dia


No segundo dia, foi emocionante, ele deitou no meu colo no sofá da casa dele, e pediu a mãe para botar a musica Noites Traiçoeiras de Padre Marcelo Rosse, ho gente meu Deus eu lembro como se fosse ontem, ele cantou a musica chorando, chorando muito, e disse que não estava chorando de tristeza e sim porque a letra da música era bonita, e me pediu para mim cantar com ele, gente eu tava me segurando para não chorar, não conseguia dar uma palavra imaginem cantar, e eu disse a ele que não sabia a letra, e ele disse, canta assim mesmo amor! Gente eu nunca vi Nando chorando, foi a primeira vez, e foi algo tão emocionante, eu lembro que ele me disse chorando, " Amor essa música fala tudo que eu tô passando, ela é linda" Em fim Toda vez que eu escuto essa música eu choro, e lembro desde dia em que choramos juntos.
A letra da música tah aí
Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento

Ôôôô
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

(refrão)
E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, Ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

NO próximo capitulo continuo essa história de luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário