Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

domingo, 18 de julho de 2010

Eu Nunca Desistir Dele e Ele Nunca desistiu de Mim


Com tudo isso que Nando havia me dito, como vocês viram na pastagem anterior.
Eu fiquei muito confusa, mais eu sigo um Deus que me mostra todas as coisas, e no fundo do meu coração eu sabia que Nando me amava não como amiga e sim como namorada, só que ele estava passando por tantas coisas dificies na vida dele, que tudo isso mecheu com o seu psicológico, e era normal que ele não sentisse vontade de me beijar e ficar comigo. Eu entendia o lado dele, e continuei dando todo o apoio que ele precisava, ele gostava muito de está comigo e dizia que se eu não estivesse com ele durante essa fase de seu tratamento, talvés ele não aguentasse. Ele costumava me dizer que debaixo de Deus e da mãe dele, eu era a pessoa que estava mais ajudando ele.
Agora, eu que passei a ir na casa dele, pois ele disse que não se sentia avontade lá em casa, a maioria das vezes que eu chegava na casa dele, ele estava dormindo, pois as quimioterapias dava muito sono, e eu ficava ali o restinho da noite sentada ao lado dele, fazendo cafuné no pouco de cabelo que restava, as vezes ele nem percebia que eu estava lá e outras vezes ele me pedia para cantar para ele dormir, pois estava tendo insónia, uma vez ele disse assim: " Amor é tão bom quando tu tá aqui comigo...me distrai e eu até cochilo quando tu canta, e esqueço dessa coceira, mais quando tu sai eu não consigo dormir fico agoniado sem dormir..." Minha vontade era de passar a noite ali com ele, mais não podia...
Durante alguns meses foi assim... Mais Nando se sentiu mal por não está me dando a atenção que ele dizia que eu merecia, e indirectamente pediu para terminar...
Só que isso eu só conto no próximo capitulo, foram momentos emocionantes a nossa vida!

5 comentários:

  1. - Gabrielly, você é uma absoluta guerreira, sei que não só eu, mais muita gente tem você também como uma anjaa, que serviu a nandinho até o ultimo momento, parabéns viu ?! concerteza ele T E M muito orgulho de você ! Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  2. concordo com você Dindo, muito guerreira vc viu Gaby, que Deus te ilumine e te dê muita força !

    ResponderExcluir
  3. linda como guerreira e só o amor pode fazer essas coisas parabéns!!!!!!!! vc é um exemplo a ser seguido
    DEUS te abençõe

    ResponderExcluir
  4. Gabrielly estou fazendo um trabalho sobre tanatologia e eu queria saber se você permiti que eu coloque essa historia no anexo como depoimento...vc é uma guerreira esteve do lado dele até o ultimo momento é muito difícil ver pessoas assim enfim o amor realmente tudo suporta história muito bonita q Deus venha te fortalecer a cada dia bjOO

    ResponderExcluir
  5. oi querida nossa como mi lenbro de vc e o nando sempre la no assis não tem como esuqecer de vcs hum casal lindo!ele sempre muito bem educado gente boa mi tratava super bem e sempre q chegava no colégio ia logo na cantina perdi suco de manga rsrs todo dia ele tomava esse suco eu orei muito por ele e tenho ctz q Deus o acolheu de braços abertos la no céu poq nando realmente tinha algo diferente dentro dele er o brilho do espirito santo,de Deus e vc gabrielly foi e é uma guerreira vc veio com esta missão esta do lado dele vc vai ser muito feliz poq nando quer q vc seja muito feliz !hum grande abraçoo fikue com Deus saudades de vc!

    ResponderExcluir