Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A saudade, eu presciso falar dela para vocês!


Doí demais, muito mesmo, não tenho palavras para explicar a falta que ele me faz, tem um vazio em meu peito, um vazio que não pode ser mais preenchido por ele, só por Deus agora, todos estão sofrendo, mais ninguém sofre mais do que a mãe dele, amor de mãe é unico, o pai dele ta sofrendo, do seu geito calado mais ta, Felipe, seu irmão... está sentindo muita saudade de Nando, pois ele era o braço direito de Felipe, e Eu, estou sentindo algo que nunca sentir antes, doí tanto, tem hora que da vontade de gritar, chorar, desabafa, da uma moleza, fico sem vontade de fazer nada, só pensando nele, mais eu sei que eu não posso ficar assim. Eu agradeço tanto a Deus por ter botado Nando em meu caminho, ele foi tão especial, tão importante pra mim, eu o amava muito, com todas as forças que existia dentro do meu peito, ele ele também me amava muito, de ontem para hoje eu tive duas conversas com amigos dele lá de São Paulo vejam só o que eles me falaram:

CELIO DIVIDIO QUARTO COM ELE:

gabrielly diz:
*e vcs converssavam muitas coisas?
Celio diz:
*SIM SIM
*ELE FALAVA MUITO DE VC
gabrielly diz:
*serio
*tipo o que?
Celio diz:
*SIM
*QUE TE AMAVA QUE VC ERA TUDO PRA ELE

SERGIO ERA AMIGO DELE DA CASA DE APOIO

sergio correa:
ELE DIZIA TODO O DIA QUE TI AMAVA MUITO
FIKAVA OLHANDO A TUA FOTO O DIA TODO

gabrielly:
ho meu Deus
eu tenho tanta saudade dele
diz o que ele falava de mim
o que tu lembrar
sergio correa: QUE VC E MUITO INPORTANTE PRA ELE
sergio correa: QUE ELE TAVA CONTANDO OS DIA PRA TI VER DINOVO
PRA SENTI TEU CHEIRO
TOCA EM VC
sergio correa: OUVI VC FALA
ELE COMENTAVA
sergio correa: QUE A KSA
DELE ELA BEM PERTO DA SUA KSA
QUASE NO LADO

Esses coisas me dão mais saudades, nós dois tínhamos um amor tão grande um com o outro, e não pudemos desfrutar muito dele!
Deus Eu te amo, obrigada por permitir que Nando tenha feito parte da minha vida!
Amanahã no blog... 3° dia após a noticia de que iria para São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário