Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

terça-feira, 20 de julho de 2010

A Notícia, Você vai para São Paulo!


Quando a médica de Nando percebeu que o caso dele estava se agravando e que as quimio-terapias daqui não estavam causando efeito sobre o tumor, ela alertou a Nando e a sua família, que talvés ele precisaria fazer um transplante de medula óssea.
A médica sabia que esse dia ia chegar, então em uma das consultas que Nando teve ela disse a ele e a mãe que era preciso que Nando fosse para São Paulo, começar um novo tratamento lá, e que era preciso ele ir na mesma semana, só que o medico D. Frederico estava em congresso, e a viagem foi adiada para a próxima semana, na hora nando não se pronunciou, e não fez nenhum comentário a médica.
Quando eu cheguei na casa dele, ele não estava, e a mãe dele me chamou e converssou comigo da verdadeira situação de Nando, o caso dele estava muito grave, e tinha vestígios do tumor no pulmão, baço,fígado, e no tórax que foi onde ele se formou, recebi a noticia com o coração no pescoço, queria chorar e me segurei,na hora estava de caminho para a escola, nem consigui pensar em outra coisa, só nele.
cheguei em casa tomei um banho e fui direto vê-lo, quando chegue lá ele estava deitado e eu encostei na cabiceira da cama, ele se virou e disse: " Minha mãe já te contou?", e eu fui logo abraçando ele e dizendo que ia da tudo certo,e que era pra ele não ficar preocupado, e brinquei com ele dizendo que ele ia ficar chique, pois ia viajar de avião... foi só para descontrair pois eu tava com o choro na garganta.
A mãe dele vai postar uma declaração feita por ela sobre como foi essa mudança de sair de um lugar pequeno para ir para um gigantesco,(SP), tratar do filho.
Ha gente, em pensar que era a ultima semana que eu estava passando com ele, os últimos dias que eu estaria com ele, quando eu vi ele naquela situação, com a e pele amarela e o estômago dilatado, devido a doença me dava vontade de ajuda-lo de alguma maneira, e ele nunca reclamou de nada, nunca questionou a Deus o porque que ele tava passando por isso, ele me dizia assim," As vezes è preciso que Deus nos coloque em situação de doenças para que nos nus acheguemos a ele, e se esse é o propósito de Deus comigo ele consiguio, eu percebi que eu não orava todas as noites, e agora oro e agradeço por tudo..." Isso vale para todos que estão lendo esse blog, Não esperem que Deus os coloque em situação de doença para que possam adora-lo.
As ultimas semanas que eu passei com Nando aqui em Feira de Santana, foram únicas e na proxima postagemm eu conto como foi esses 8 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário