Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Contagem regressiva para ir para São Paulo, 1° dia


O dia demorou a passar... a noite se tornou uma criança, demorou a passar, tanto para mim como para ele e a sua família, se minha memoria não me falha, Nando não conseguiu dormir a noite, estava com isônia, muitos pensamentos e questionamentos, mais assim prosseguimos.
No dia seguinte fui a casa dele, ficamos conversando sobre os detalhes da viagem; com quem iria, de que iria, quanto tempo ficaria...e muitas perguntas sobre o a viagem. Eu me lembro bem que ele disse assim " Eta amor agente só tem 8 dias juntos antes de eu viajar, temos que aproveitar" essas palavras ficaram, e me marcaram, 8 dias, os últimos dias que teria ele perto de mim, enquanto nós fazemos um plano, Deus já está fazendo outro.
Nando ficou diferente esses dias, acho que ele tava preocupado e agoniado com tudo que tava acontecendo. Durante parte da noite ficamos ali sentados no sofá imaginando como seria tudo diferente, imaginando um novo mundo totalmente diferente do que ele vivia, e o que mais doía na gente, era ficar longe um do outro, ele me perguntava se eu iria esperar ele, e dizia que ele iria voltar curado para todos, e eu sempre dizia a ele, que eu esperaria o tempo que fosse preciso para ficar com ele, a 1° noite foi assim, dor de saber que aquele dia tinha se passado tão rápido, e que agora só faltavam 7 dias perto dele era horrivél.
No próximo capitulo conto como foi o segundo dia, muita coisa aconteceu nesses 7 dias, foram dias difícies de se entender e compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário