Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sábado, 17 de julho de 2010

O Nosso Relacionanmento se abalou!


Eu e Nando nos amamos muito, não tenho duvida de como ele me amou intensamente.
Durante algum tempo, depois dele ter saído da escola, eu percebi que nando estava um pouco indiferente comigo, na época ele estava passando por uma fase difícil do tratamento, pois nele tinha aparecido um sintoma indesejado, a coceira do corpo, ele ficava todo agoniado, e tudo incomodava ele, eu me lembro que o seu corpo ficou todo ferido, pois sua pele tinha ficado sensivél e quando ele coçava machuca e feria a pele. Nosso namoro ficou com muitas restrições do tipo: Não podia abraça-lo pois incomodava ele e ele sentia vontade de se coçar, quando ele ia na minha casa nem demorava ficava agoniado, e queria voltar para casa, depois de um tempo que essa coceira parou mais um pouco, eu comecei a perceber que Nando não fazia mais questão de me beijar, mim fazer carinhos, ou até mesmo me dizer palavras bonitas, então resolvi tirar minha desconfiança a prova, ele chegou aqui em casa e eu tratei ele com muito carinho e tentei da um beijo nele... sabe o que ele fez? Virou o rosto disfarçadamente, e eu então perguntei para ele o que estava acontecendo, pois ele tava diferente demais comigo.
2 Dias depois nando chega lá em casa dizendo que precisava conversar serio comigo, ele começou falando da conversa que tínhamos tido a 2 dias atrás e disse que pensou bem e realmente estava indiferente comigo, e disse que gostava de mim, mais não sentia mais vontade de me beijar ou abraçar, e que tinha conversado até com a mãe dele sobre isso, ele disse que não sabe o que estava acontecendo, mais que me via como uma amiga mais que me amava. Imaginem como eu fiquei! Comecei a chorar, e ele me pedia desculpa, eu pensei que ele iria terminar comigo, mais ele disse que não queria terminar comigo pois gostava muito de mim, só que estava confuso.
Essa história não acaba aqui muita coisa aconteceu connosco depois dessa noite de choro e desabafo, não percam o próximo capitulo.

4 comentários:

  1. Oi Gabrielly

    Eu conheci o Nando em SP, no flat, não tive muito contato, mas lembro-me bem dele. Eu também tenho um blog, escrever tem me ajudado muito, acho que você contar a história de vocês também vai te fazer bem, fará com que consiga desabafar e analisar muita coisa que deve estar aprisionada em seu íntimo. Também dará oportunidade de outras pessoas que têm o Nando no coração de se manifestarem, pois você quebrou a barreira do silêncio.

    Força, fé na vida!

    Grande abraço,

    Carin

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras Carim...
    é muito bom ouvir isso de alguem que nem me conhesse, fica com Deus, e não some não aparece sempre que puder

    ResponderExcluir
  3. OI AMADA Q DEUS LHE DÊ CADA VEZ + SABEDORIA P ESCREVER ESSA BRILHANTE HISTÓRIA DE VIDA DE NANDO ...UM TESTEMUNHO ....BJUSSS

    ResponderExcluir
  4. Ow Gabi muita força..e parabéns por estar escrevendo..acho que isso ajuda muito..Nando foi uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que jamais será esquecido pelos que tiveram o prazer de conhece-lo...de saber da pessoa maravilhosa que ele foi!Nunca será esquecido!
    Muita força,fé e coragem!
    A historia de vcs é muito linda *-*

    ResponderExcluir