Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Saída dele da escola

Nando sempre foi um menino estudioso e muito inteligente, gostava de fazer cursos de investigar as duvidas, sempre passava na 3° unidade na escola, e tinha o obejetivo de fazer um vestibular.Quando ele fazia as seções de quimio-terapia se sentia um pouco indisposto para estudar e sempre faltava aula por conta disso. Um dia ele foi se consultar com a sua médica e ela disse que ele iria fazer mais seções de quimio-terapia e que essas seriam mais fortes, e ela aconselhou a ele á parar de estudar durante um período, no começo foi um choque para ele, pois ele estava no 3° ano pronto para terminar o ensino médio.
Quando ele me contou que ia sair da escola, ele disse _" Amor, eu conversei com a médica, e ela me pediu para sair da escola, e eu vou sair, pois eu preciso dar mais atenção a meu tratamento...mais não tem nada não amor, ano que vem eu volto a estudar, e vou ficar na mesma sala que tu! vai ser melhor.
E eu que pensei que ele ia ficar arrasado, que nada, encarou tudo assim como nada tivesse acontecido. Isso vale de exemplo para aqueles jovens que sofre de alguma doença e tem que abrir mão de algumas coisas.
Na próxima pastagem vou falar de como meu relacionamento com Nando ficou depois de tudo isso. Não percam!

2 comentários:

  1. Conheci Fernando na 8ª série. Sim, ele era muito inteligente. Estudei com ele durante todo o ensino médio. Foi muito doloroso não vê-lo nas aulas. Qnd passei no vestibular, ele ainda estava em SP. Sei disso pq perguntei pra Lipe. Lipe disse que ele, vc (me reriro à Gabi) e Fernando iriam estudar na mesma sala. Eu fiquei feliz por isso. Eu queria ver Nando bem...

    ResponderExcluir
  2. Gracielle Mascarenhas14 de março de 2011 às 18:29

    Isso. Mais que inteligente... Hoje quando paro para pensar, só restam as lembranças dos momentos vividos... momentos inesquecíveis. Juntava-se a galera e lá, adorava a rir com ele... momentos esses que não voltam... Meu Grande Amigo Fernando!

    ResponderExcluir