Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

domingo, 25 de julho de 2010

Contegem regressiva para ir pa São Paulo, 5° dia


5° dia, não tenho muito o que falar desse dia, foi "normal". Ele estava deitado e eu na cabeceira da cama, conversamos pouco, pois ele estava sonolento, eu sentir que ele estava pensativo, acho que estava pensando na viajem, e tava preocupado, pensando como ia ser lá em São Paulo, quando eu via que ele tinha pegado no sono, eu botava a mão em seu peito e silenciosamente orava por ele, pedia a Deus a cura dele, mesmo que essa demorasse a vim. Nando foi muito especial, ele cativou muitas pessoas, todos queriam ajuda-lo, fazer algo por ele.
Ele confiou muito em Deus, entregou tudo nas mãos do senhor, Ele era iluminado, e vocês iram entender isso quando eu começar a postar os primeiros dias dele em São Paulo, o que aconteceu com ele nos primeiros dias foram coisas vindas de Deus, coisas que até dias atrás eu não sabia, mais Deus usou a prima de Nando lá de São Paulo, para me ajudar a divulgar os seus primeiros dias em São Paulo.
No próximo capitulo irei pular o 6° dia e irei para o 7°, onde aconteceram coisas emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário