Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Começando as quimioterapias

Nando ia fazer 8 ciclos de quimioterapias para iniciar, e ele foi alertado de que poderia aparecer alguns sintomas, durante seu tratamento, o primeiro sintoma á aparecer foi a insónia, o segundo foi o cabelo que estava soltando alguns fios, mais nada disso abalou Nando, ele tinha uma fé enorme que iria da tudo certo. Durante algum tempo Nando estava tendo algumas febres noturnas, isso era efeito da doença e da quimioterapia, mais não foi por causa de alguns sintomas que ele deixou de viver a sua vida. Ele continuou indo para a escola, continuo namorando rsrsrsrs e saindo como um jovem normal e feliz com a vida. As suas quimioterapias foram ficando mais fortes e o seu cabelo caio definitivamente e ele foi ficando um pouco mais indisposto sonolento e sem vontade de fazer as coisas, mais encarou todas as quimioterapias com dedicação, chegou até a botar um "cateter" para receber as quimio terapias, eu sempre estive ao lado dele nunca deixei ele só, o nosso namoro depois que ele descobriu a doença ficou cheios de restrições, mais nessa primeira fase estava tudo indo bem em nosso relacionamento, nada tinha mudado!
No proximo capitulo vou contar como Nando reagiu a saída dele da escola!

4 comentários:

  1. Essa força q Nandinho teve sempre vai ficar dentro do meu coração como um exemplo vivo de fé e confiança em Deus, eu sei que ele hoje é um anjo e está ao lado do Senhor olhando por todos nós. Muitas saudades de você Nando =/

    ResponderExcluir
  2. O que ele deixou foi a imagem de alguem que não temia, e que estava disposto a lutar, e lutou. GUERREIRO, sempre irei vê-lo assim!Saudades imensas.

    ResponderExcluir
  3. Meu parceiro viveu pra lutar, i lutou pra viver!

    ResponderExcluir