Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sábado, 31 de julho de 2010

Pousando em São Paulo, 15 de novembro de 2009


Depois que Nando sua Mãe e sua Avó embarcaram no voô para São Paulo, pegamos o carro de volta, para Feira de Sanata. O Pai de Nando estava em prantos, não conseguia parar de chorar, foi o caminho todo de casa chorando, e Eu desfaçadamente enxugava uma lágrima que caia, Felipe veio no carro consolando o seu Pai, e também estava chorando.
Quando chegamos em casa, foi o desabafo, todos começaram a chorar, é a minha hora de chorar também, pois todo esse tempo eu me segurei...
A viajem de Nando foi tranquila, e quando eles chegaram no aeroporto de Guarrulhos O primo de sua mãe estava lá, e então eles foram de carro para a casa de seus parentes em Guarrulhos Todos foram bem recebidos, Nando chegou tomou um banho e foi se deitar, quando ele me ligou, estava bem, só com uma voz de cansado. Lá tem Uma prima dele, cujo nome é Daniela ela é enfermeira, e Nando gostou muito dele, chamavam ela de Dani, e em umas das conversas que tivemos ele me disse que quando Nando pisou na casa dela, ela sentiu uma paz tão grande dentro de sua casa, e logo pode perceber que Nando era uma pessoa especial. Aí está uma e-mail que dani me envio falando dos primeiros dias de Nando em São Paulo, São Palavras escritas por ela!

E-mail da prima de Nando em SP para mim


MOMENTOS COM NANDO ..PARA VOCÊ TER DETALHES PARA ESCREVER NO BLOG ......COMO ...QUANDO FIQUEI SABENDO QUE VIRIA UM PRIMO COM LINFOMA DE HODGKIN, DISSE A MEU PAI ...."PAI VOCÊ BUSCARÁ ELE NO AEROPORTO NÃO PODEREI IR JUNTO ...MAS ESPERO QUE O SENHOR NÃO SE ASSUSTE COM A COLORAÇÃO DE SUA PELE SE ESTIVER EDEMACIADO ...(INCHADO)....FALEI COM TODOS DA MINHA FAMÍLIA PARA NÃO SE CHOCAR, SABE NÉ QUANDO NÃO SE É ACOSTUMADO DE VER PATOLOGIAS ..AS VEZES CHOCAM ...E MEU PAI QUANDO O VIU SE ASSUSTOU ..MAS VIU A NATURALIDADE DE NANDO ....E QUANDO CHEGOU AQUI FOI RECEBIDO NATURALMENTE ....ME LEMBRO QUE ESTAVA COM UMA AMIGA AQUI QUE TEM DEPRESSÃO ...E SÍNDROME DO PÂNICO ..E NÃO PASMOU COM NANDO ......SABEMOS PORQUÊ... ..ELE, ERA REVESTIDO PELO ESPIRITO SANTO ....ELE SE SENTIU BEM AQUI....... COMEU .....AÍ NO MESMO DIA ATÉ ME DISSE ...."DANI QUANDO VOCÊ ME PERGUNTOU HÁ QUANTO TEMPO IMPLANTEI O PORTCATH .VI QUE ENTENDIA DO ASSUNTO ....NÃO ÍA PRECISAR FICAR EXPLICANDO ...O QUE É ..PORQUE ...??...PORQUE LÁ EM FEIRA TINHA QUE EXPLICAR PARA MUITOS ..."..DEI RISADA .....FOI TÃO NATURAL ELE ...ALMOÇOU...TOMOU BANHO E DORMIU.....ASSISTIMOS UM FILME NA TV NESSA NOITE EM SEU 1º DIA AQUI EM SÃO PAULO ...ACHO QUE O FILME FOI POSEI DON ..... ELE ADORAVA VER FILMES ....MAS ELE NÃO SE RECORDAVA DO DIA EM QUE VEIO PARA SÃO PAULO ......ESTAVA DEBILITADO DEMAIS ....ELE NÃO LEMBRAVA ....QUANDO FOMOS NO OUTRO DIA NO CONSULTÓRIO DO DR FREDERICO.....ELE SAIU DAQUI DE CASA BASTANTE ICTERICO .....E MEUS VIZINHOS NÃO SE ESPANTARAM COM ELE ACREDITA? ...SEI Q ACREDITA! ....ELE ERA DIFERENTE ....DEPOIS SE INTERNOU NO HOSPITAL 9 DE JULHO ..... E LEMBRO DELE NOS 1º DIAS EU IA SEMPRE VÊ-LO ..MAS MINHA VIDA Ñ CONSEGUIA CONCILIAR ...VOU TE CONTANDO DETALHES DEPOIS....
DANIELA

3 comentários:

  1. Gaby lii todas as postagens hoje, fiquei impressionada e muito emocionada com toda essa história. Nando foi um guerreiro, sentimos a falta dele, mas acreditamos que Deus faz sempre o melhor! Quero te parabenizar pois foi forte e um apoio para Nando nesse momento tão díficil, imagino como deve não ter sido fácil passar por tudo, mas lembre que Deus viu tudo e que Nando foi mais feliz aqui pq vc esteve ao lado dele. Continuarei acompanhando as postagens. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com sua postura, Gaby. Vc, junto com Fernando, foi uma guerreira também. Achei lindo a forma que está escrevendo esse blog. Torci por Fernando em vida, e hoje torço por vc. Força!

    ResponderExcluir
  3. Oi gaby nao nos conhecemos,mas pudi viver algum tempo perto do nando, minha filha tambem faz tratamento em Sao Paulo, e ficamos na mesma casa de apoio,o pouco tempo que o conheci pudi ver que ele era uma pessoa muito especial, que jamais sera esquecido,o que vc escreve sobre ele é muito lindo, que Deus fortaleça vc e a D.Juci e todos familiares,e aonde esse anjo esta agora esta olhando por todos nos. bjs Me chamo Milena, e minha filha Anna Lyvia

    ResponderExcluir