Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sábado, 24 de julho de 2010

A Contagem regressiva para ir para São Paulo, 3° e 4° dia


Era uma segunda feira e e eu tinha que voltar as atividades da escola, mesmo sem querer, antes de ir para a escola eu passava na casa dele, e ele sempre estava deitado, eu sentava ao lado dele e o acariciava até da a hora de eu sair.
De noite nós conversamos muito, e ficávamos impondo a possibilidade de ficar meses longe um do outro, era tão estranho para nós dois saber que seria os últimos dias antes dele viajar, então eu propus um acordo para Nando, disse a ele que tínhamos de aproveitar esses dias, e que cada dia nós iríamos fazer algo diferente, ele gostou da ideia e tava empolgado, marcamos para o dia seguinte um passeio pelo bairro só nós dois, estava tudo certo para isso, no dia seguinte lá vai eu toda arrumada para encontrar ele, e quando chego lá ele tava dormindo, acordei ele e ele disse que não tava se sentindo bem, tava com febre e com um sono incontrolavél, então eu botei a cabeça dele em meu colo e lhe fiz um carinho. Durante esse tempo ele virou para mim e me pedio desculpa, ele não tinha do que se desculpa, eu entendia o que ele tava passando, e de novo mais uma noite se passou assim, eu e ele conversando, sobre assuntos nossos.
Nando estava muito fraco, tinha febre toda a noite, sua coloração não estava normal, ele estava meio que amarelado, devido a uma substancia do fígado, e seu abdome estava alto. Eu falo tudo isso aqui, para vocês verem depois, como nando superou todas essas dificuldades depois que foi para São Paulo, ele foi um verdadeiro herói, Quando eu postar como foi o primeiro Mês dele lá em São Paulo, vocês vão ficar empresinados com a superação que ele teve, Nando estava dando 10 á 1 na doença, Eu não digo que ao final da história a doença ganhou de Nando, mais Nando ganhou da doença!
No próximo capitulo conto como foi o 5° dia dele antes de viajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário