Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O desabafo de Nando perante mim


Toda vez que eu chegava na casa de Nando, eu gostava de passar pomada em seu corpo, para aliviar as coceira, e ele já gostava que eu fizesse massagem em seus pés com um creme para os pés, em um dia desses ele chegou para mim e me pediu desculpa, eu não tinha entendido, pois ele não tinha feito nada de errado, então ele continuou a dizer, "...desculpa pois eu não estou sendo um bom namorado para você, nunca mais te dei um beijo, não te fiz um carinho, nem te falo "Te Amo" direito, você é bonita e ta cheio de menino querendo ficar com você, e você aqui perdendo tempo do meu lado!

Gente na hora em que ele disse isso eu falei para ele que eu tava do lado dele porque eu o amava e que eu não estava perdendo tempo com ele pelo contrario, durante esse tempo que eu fiquei com ele eu aprendi muita coisa, e isso eu devo a ele, e pedir para ele nunca mais falar isso. Quando eu falei isso ele todo doce olhando para meus olhos mim disse "Eu Te Amo Muito, Brigada por tudo" se abraçamos e até deu vontade de chorar. Eu lembro dessa cena como se fosse ontem!
Era tão bonito nosso amor, foi tantas coisas bonitas que passamos, só tenho lembranças boas da gente, ele era tão carinhoso, me escutava, me aconselhava, me consolava, era o namorado perfeito, e eu sabia que eu não podia cobrar nada dele naquele momento!
No Próximo capitulo vou contar como nós recebemos a noticia de que ele precisaria ir para São Paulo e provavélmete faria um Tranplante de Medula.

Um comentário:

  1. é linda a forma como vcs encararam tudo!vc foi uma namorada e tanto ñ existe maior forma de amor!

    ResponderExcluir