Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma carta que Nando fez para mim










Nando na data 19/12/2009 quando ainda se encontrava em São Paulo, escreveu a seguinte carta para mim:

Amor da minha vida essa é mais um carta que te mando não sei se vai sair boa como as outras que te mandei, mas vou tentar.
Nunca na minha vida pensei que nosso namoro fosse passar por períodos tão difíceis, começando por ai em Feira quanto entramos numa certa “crise” você me apoiava tanto me ajudando contra a doença fazia tudo por mim mas eu não estava te dando o valor que você merecia pensei com migo mesmo será que gosto dela como ela gosta de mim?
Mas ai DEUS agiu na nossa vida, foi preciso que eu fosse para São Paulo para me ver a importância que você tem na minha vida e o vazio que fica no meu coração quando estou longe de você.
Voce para mim é tudo te amo de coração,sem você me sinto só, pois você completa minha vida.
Depois que vim para São Paulo tive a certeza que nosso namoro tem muitos frutos para gerar!
Tomara que esses 4meses passem bem rápido para pode te ter em meus braços meu amor!
Estamos juntos mesmo longe!!
Força amor com a ajuda de DEUS vamos vencer!!!
TE AMO MEU AMOR!!!!!!
MINHA LINDA!!!!!
MEU MOMO!!!!!!
MINHA TOTOSA!!!!


Quem acompanha o blog sabe porque Nando usou essas palavras, ele reconheceu que estava diferente comigo! E me pedio desculpa!
Essa carta vai ficar guardada pra sempre!
Comentem....

2 comentários:

  1. nossa gaby suas palavras demostram em cada letra muito amor ..
    sim Nando deixou muitas saudades em muitos ..
    mas tbm deixou uma linção aqui na terra ..
    aonde quem descreve esse conto e vc ..
    tenho ser em ter conhecido vcs dois ..
    pois precio algo q posso conta a todos ..
    uma grande e eterna historia de amor ..
    "amar e um dom !!! ser amado e um privilegio "...

    ResponderExcluir
  2. linda carta..
    cada dia me emociono mais com tudo que vc relata nesse blog.. sem palavras..
    que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir