Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desabafo: O que é o AMOR? Você sabe?


Se eu pergunta a vocês o que é o amor entre duas pessoas, muitas se enrolaram na resposta. Mais hoje eu vou ensinar a muitos o que é o amor, mostrando o exemplo de nando comigo!
Eu Amo muito Nando, não digo eu Amava e sim amo, mesmo sabendo que ele está morto, essa palavra morto pesa muito em meu coração, mais eu ainda continuo amando Nando muito.
Eu nunca imaginei sentir um amor tão grande por ele, nem por qualquer outra pessoa, é um sentimento que faz o coração pulsar mais rápido quando se ta perto, e faz o coração doer quando se está longe, é algo que eu não sei explicar, acho que não existe palavras o suficiente para descrever o que eu sinto por Nando, é um AMOR inexplicável, inconfundível, incontestado, é amor to tamanho do infinito.................... olhe que o infinito é Grande! Sabe aquele sentimento, te querer ter a pessoa, de está perto, abraçar sentir o cheiro ouvir a voz, sentir os carinhos, mais eu não tô falando só de realizar desejos da carne não, e sim de realizar o desejo do coração, de ser capaz de renunciar o seu amor para que ele ou ela seja seja feliz, é isso que eu sinto por Nando.
E quando vem a ideia de que “nunca” mais poderia te-lo, sentir seu cheiro ouvir sua voz sentir seus carinhos...... Essa ideia é atormentadora, é uma dor tão Grande que só sabe quem passa.

Todo o tempo que Nando ficou em SP pude perceber o quanto mais eu o amava, eu sentia uma saudade IMENSA foi um sentimento que eu e ele compartilhou. Nosso amor foi tão INTENSO, tão sincero, tão verdadeiro, tão bonito, que doí saber que ele acabou fisicamente, só fisicamente pois sei que ele ainda está vivo dentro de mim, eu tinha tantos planos para nós dois, não só eu ele também tinha os seus planos. Eu queria Nando para a vida toda, era um homem excelente! Eu não via maldade nenhuma nele pois dele só transbordava amor, o que eu sentir por Nando parece coisa irreal, coisa que se ver em filme, difícil de acontecer na vida real.
EU Nunca vou esquecer Nando, Nunca, mesmo sabendo que aqui ele não está mais!
Quando eu quero ve-lo eu fecho os olhos e lembro dos momentos lindos que passamos, das lutas que enfrentamos. Eu queria ter feito mais por ele, a vida é tão doida! Cheia de altos e baixos, e vira e voltas, quem diria que Nando morreria com 18 anos, quem diria meu Deus! Eu queria tanto ter falo com ele, ter visto ele mesmo que fosse naquele UTI, eu queria ter feito tanta coisa que não fiz, Queria ter falado meu ultimo TE AMO!, O que eu sinto agora nesse exato momento, eu não desejo a ninguém! Não sei se conseguiria amar outra pessoa agora! Eu não quero amar ninguém agora!Mais são tantas perguntas, tantos questionamentos a respeito da vida! Por isso eu busco em Deus meu refugio, e ele tem me ajudado muito, escrever nesse blog também tem me ajudado, Se Nando estivesse vivo hoje e curado do câncer, eu tenho certeza absoluta que o nosso amor seria para a vida toda, iriamos namorar noivar trabalhar casar ter filhos se amar bastante.
Com isso deixo uma lição para todos que AMAM uma pessoa especial: Curta todos os momentos bons com seu parceiro, pois o dia de amanhã a Deus pertence! E no meu caso Nando pertenceu a Deus e não a mim!
Obrigado!

Um comentário:

  1. VI UMA DEFINIÇÃO DE SAUDADE Q EXPRIME BEM O SENTIMENTO...
    SAUDADE: É O AMOR Q FIK...
    TENHO SAUDADES DO NANDO TB, APESAR DO POUCO TEMPO Q CONVIVI, POIS, SÓ PRECISAVA DE ALGUNS MINUTOS PARA PERCEBERMOS Q ELE ERA E É MUITO ESPECIAL, DEU UMA LIÇÃO DE VIDA,AMADURECIMENTO,FORTALEZA, FÉ AOS 17 ANOS...APRENDI MUITO C O NANDO, C A JUJU E COM JUCI, MESMO NA HRS MAIS DIFICIEIS ELAS CONSEGUIAM DEMONSTRAR CM ERA GD O AMOR DELAS PELO NANDO E ELE NEM SE FALA...BJS

    ResponderExcluir