Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quero terminar com Gaby

Quando Nando melhorava em São Paulo, ele novamente começou de novo a cogitar o fato dele não me "merecer". Ele ficou muito preocupado com a sua aparência, pois ele estava magro, tinha perdido 10kg ou mais.
Ele começou a achar de novo que eu estava perdendo tempo ao lado dele, e sempre que ele me ligava mesmo sem eu dizer nada a respeito ele me dizia -"Amor, eu tô magro agora, mais não se preocupa não que quando eu voltar vou entrar em uma academia..."
Dona Juci sua mãe me contou que teve uma vez que ele disse a ela que ia terminar comigo, pois ele achava que estava me fazendo sofrer, e se terminasse ia me poupar desse sofrimento. Ela o aconselhou a não terminar, e disse mais, ela falou que se eu estava com ele não era por pena era por amor, e que se ele terminasse ia me fazer sofrer mais ainda.
Graças a Deus ele não terminou comigo, se ele tivesse terminado eu não saberia o que eu ia fazer!
As vezes eu percebia que ele andava para baixo e ficava me colocando lá em cima e botando ele lá para baixo, então em um dia eu liguei para ele e disse tudo o que eu sinto, e falei que eu sentia orgulho de namorar ele e que o esperaria 1000 mil anos se fosse preciso. Ele ficou tão feliz com todas as minhas palavras e me pedio desculpa pelas coisas que pensou, e disse que nunca mais ia pensar em terminar comigo. Eu consegui colocar na cabeça dele que ele não me fazia sofrer pelo contrario me fazia muito feliz.
O meu celular tá cheio de mensagens apaixonadas que ele me mandava, e além disse tem uma mensagem em voz dele, que ele fez pra mim lá em São Paulo, A mensagem é linda demais e quase todas as noites eu a escuto, no próximo capitulo irei postar essa mensagem, queria postar-la em voz mais não sei como, então irei escreve-la mesmo.
Comentem!

3 comentários:

  1. Gaby , Deus sabi oque faz , deu um anjo a outro anjo para que juntos enchessem essa terra de amor , é assim que vejo vocês dois ♥ curiosa para ouvir a mensagem *-*

    ResponderExcluir
  2. tbm to muito curiosa para ouvir a mensagem ^^

    ResponderExcluir
  3. gaby sua historia e de nando fortalece a cada dia mas meu amor pela minha namorada q tbm e minha vida ..
    obrigado..
    pois assim como manu diz no comentario dela vc e nando são um anjo um Deus sentiu muita falta e mandou chamar outra (vc)deixou aqui na terra pra ensinar o q e o amor........

    ResponderExcluir