Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deus já falava com ele a todo o momento!

Carta da prima de Nando Daniele, do dia 4 de dezembro de 2009:



AMADOS!!!!!!!!!!
TODOOOOOS AGORA DIGAM BEM ALTO ..GRITEM .......DEUS TEM O PODER ......ELE FAZ ATÉ O PROPRIO DEMONIO APLAUDIR A GENTE PELA SUA AUTORIDADE...FAZ UM PARALITICO ANDAR ....FAZ UMA SERVA DE + 60 ANOS GERAR UM FILHO ....JÁ PENSOU O QUE ELE TÁ FAZENDO NA VIDA DO NANDO???????????????GRITEEEEEEEEEEEM GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAA........ A DEUS É MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO...ESTOU EM ESTADO DE GRAÇA PURA .......
BOM D. JUCI JÁ DEVE TER CONTADO ....MAS ALGUNS DETALHES NÃO ....OLHA O NANDO ....PEDIU HOJE CEDO PARA EU LEVAR BONÉ PARA ELE TIRAR FOTOS PARA VOCÊS ....E LEVEI, QUANDO CHEGUEI LÁ ....MOSTREI E FALEI :-NANDO TÁ AQ OS BONES...VAMOS TIRAR FOTOS ????..."""""""OLHA O QUE ELE ME DISSE ANTES DE IRMOS AO MÉDICO FALAR QUE NÃO TINHAMOS DINHEIRO PARA PAGAR O FLAT ....."NÃO DANI SÓ VOU TIRAR FOTO NO FLAT."...E FALANDO NAQELA FIRMEZA Q VOCÊS SABEM COMO É.....OLHEI PARA ELE FALEI TUDO BEM...MAS COM UM APERTO NO CORAÇÃO PORQUE SABIA O CUSTO DO FLAT ......E FIQEI TRISTE ...REALMENTE .....MAS O QUE EU NÃO SABIA É QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS ...JÁ TINHA SOPRADO NO OUVIDO DO NANDO QUE ELE IRIA PARA ESSE FLAT......DEUS É MARAVILHOSOOOOOOOOOOO....BOM ..SAIMOS DE LÁ ....ANESTESIADAS ....EU + AINDA PORQUE SEI DA DUREZA QUE DE UM MEDICO ..E A FRIEZA COM QUE LIDA COM PACIENTES ..COMO CANCER, NÃO DÃO TANTO AMOR AO CASO SABE ...MAS ELE NÃO ......FOI INSTRUMENTO DE DEUS PUROOOOOOOOOOOOOOOO...AÍ QUANDO CHEGUEI NO HOSPITAL .......FIZ A PERGUNTA PARA NANDO SOBRE AS FOTOS ...E ELE RESPONDEU DE NOVO ....A MESMA COISA ...E EU DISSE PORQUE VOCÊ FALA QUE VAI PARA O FLAT ....ELE DISSE PORQUE SINTO NO MEU CORAÇÃOOOOOOOOOO...AÍ SÓ DEI GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ATÉ AGORA TÔ ASSIM ...JÁ DEI ESSE TESTEMUNHO PARA VARIAS PESSOAS ESTOU MARAVILHADA ......E QUERIA COMPARTILHAR COM VOCÊS ....TUDO ISSO ...
O DR. FREDERICO ....QUE FOI INSTRUMENTO ....DOANDO .....O FLAT PARA NANDO POR MESESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....
BEIJOS DANIELE

Nando era tão especial para Deus que já soprava em seu coraçõo as benções que ele iria receber. Por isso seu que Deus esteve com Nando até os últimos momentos!
No proximo capitulo, vou falar de um testemunho que um enfermeiro deu a Nando! Tremendo. Se puder comentem!

5 comentários:

  1. Oi Gabrielly

    Felizmente ainda existem médicos de bom coração e alma nobre, como o Dr. Frederico. Sei de mais "coisinhas" boas que ele já fez por outros pacientes, mas como dizem, não se deve alardear.
    Só dele pensar nesse modelo de TMO sem clausura, já demonstra sua preocupação com o bem-estar dos pacientes e seus acompanhantes, que por terem certa liberdade, recuperam-se mais rápido e não se sentem excluídos do mundo, infelizmente, a resistência da maioria dos hospitais e equipes médicas em aderirem a esse modelo deve-se em boa parte ao $$$.

    Grande abraço,


    Cárin

    ResponderExcluir
  2. è dificil mas encontramos pessoas especiais nessa vida inclusive médicos que agem como anjos...

    ResponderExcluir
  3. GABY ESPERO Q VC VEJA A TEMPO DE PODER ME RSPONDER ...
    OI LEMBRA DE ELTON ?
    SIM EU MESMO LINDA ...
    OLHA EU E MINHA NAMORADA ESTAREMOS INDO A SAO PAULO DIA 09/09/2010 E GOSTARIA DE SABER QUAL ERA O NOME DO HOSPITAL Q NANDO ESTAVA INTERNADO ..SE POSSIVEL ME DIGA DEPOIS LHE CONTO COM MAS DETALHES POR QUAL MOTIVOS QUERO MUITO SABER O ENDEREÇO AONDE NANDO DEIXOU GRANDES OBRAS .....BJOS E UM ABRAÇO E AH SEMPRE ESCREVA MAS POIS JA VIROU ROTINA ESTA LENDO SEU BLOG ....

    ResponderExcluir
  4. oi Elton... Nando ficou no Hospital 9 de Julho, e também se consultava no Hospital das clinicas, e o nome dos médico que cuidou dele foi DR. Frederico o medico chefe, e a mulher dele, junco com o DR. Leandro.
    Deixa o link do seu orkut!

    ResponderExcluir
  5. elton.thays@hotmail.com.. ai gaby ..
    fica com deus ..
    amiga to com muita saudades ..
    olha nunca mas nunca mesmo deixe de escrever nesse blog ..
    suas palavras tem o muito a ensinar ...
    um bjo de um amigo q te admira muito ..

    ResponderExcluir