Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Testemunho de um enfermeiro



Oi Amados! queria primeiramente pedir perdão a todos os leitores diários do blog, pois não estou postando diariamente no blog!
Hoje no blog vou contar a vocês uns dos testemunhos que Nando teve em São Paulo.
Nando estava internado , e como por um acaso, mais sabemos que não foi por um acaso pois no mundo espiritual não existe essa palavra, foi Deus mesmo, um enfermeiro no Hospital 9 de Julho, estava mexendo em umas fichas de paciente e a ficha que lhe chamou a atenção foi a que tinha escrito o nome Fernando Macedo de Moura, quando ele foi analisar a ficha direito viu que algo Nando tinha de especial e que tinha algo em comum com ele (o enfermeiro), então esse enfermeiro subia para o andar onde se encontrava Nando abriu a porta e disse assim: Posso lhe contar um testemunho meu? e Nando aceitou na mesma hora, o enfermeiro começou a falar que a poucos anos atrás ele sofria de câncer que por sinal era do mesmo tipo de câncer que Nando sofria (linfôma)ele continuou dizendo que ficou eternado no mesmo hospital que Nando estava e que ficou no mesmo quarto que o hospital hospedara Nando, Nando achou a história emocionante, e o enfermeiro disse que se curou da doença e que na época os médicos tinham dito a ele que a probabilidade dele ter filhos era pequena devido a quantidade de quimioterapias que ele fez, e continuou dizendo que hoje ele é casado e que tem uma filha linda. Esse testemunho deixou Nando radiante e mais confiante em sua cura, lembro que ele me ligou todo FELIZ me contando as boa novas. Tempos depois eu descobrir que uma parente de Nando era tia dele, pedira a Deus na noite anterior ao testemunho do enfermeiro, que Deus mandasse alguém aquele hospital para lhe dá uma palavra de animo, e foi assim que aconteceu, Deus atendeu a oração da tia dele, e a fé de Nando foi fortificada mais ainda.
Conto isso para vocês perceberem como Deus age em nossas vidas a partir de pequenas coisas, e coisas essas que tálveis passem por despercebido aos nossos olhos!
Nando recebeu mais 3 testemunhos no decorrer de sua jornada em São Paulo, mais este contarei depois.
A foto acima é do enfermeiro! E peço que todos que quiserem e se sentirem avontade possam comentar:)

Um comentário:

  1. Nando foi é e sempre será um ser especial e iluminado veio aqui para a terra para ser exemplo...Para deixar sua mensagem...

    ResponderExcluir