Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sábado, 28 de agosto de 2010

Gravação que Nando deixou para mim!


Em um dia eu descobrir que meu celular podia gravar uma conversa de celular, então eu falei para Nando que eu iria fazer um teste, ia botar para Gravar e ele poderia falar o que quisesse. Então ele começou a falar:

"-Meu amor nos últimos tempos, eu pude ver você diferente de qualquer menina, não só porquê é linda, mais pela forma com que vem me acompanhando, não é qualquer menina que ia ficar com o namorado mesmo sabendo que ele ta passando por essa situação. Te admiro tanto minha linda, e te acho mais linda ainda, tenho certeza que quero namorar com você, para agente ficar namorando mesmo, com a dedicação que agente começou. Eu tenho certeza que te amo minha linda! Meu verdadeiro amor, quero te ver bem, te proteger cuidar de você. Cuidar de você como você cuidou de mim meu amor.
Minha linda meu amozinho descansa bem meu amor, você merece. Te coloco sempre em minhas orações e sempre nas horas tristes é em você que eu penso! Eu queria tá aí do seu lado, mais mesmo não tando com você aí agora eu te amo meu AMOZINHO. Boa noite
."

Essa Gravação está em voz em meu celular, e eu fico tão Feliz quando a escuto, parece que ele ta pertinho de mim, e me bate uma saudade tão GRANDE.
Quem quiser ver essa gravação é só me procurar que eu mostrarei, além dessa tem outra gravação onde mostra ele agradecendo as pessoas que o ajuadaram com o bingo!
No proximo Capitulo irei preparar uma postagem Nova, mais um testemunho que ele recebeu em São Paulo
Comentem!

Um comentário: