Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tendo Alta do Hospital


Nando se internou no Hospital 9 de Julho no dia 16/11/2009 e estava muito debilitado, e saio do hospital bem melhor no dia 04/12/2009. A melhora dele foi impressionaste, vocês podem perceber pelas fotos das pastagens como ele e como ele ficou depois, nando saio daqui de Feira de Santana muito mal, e já tinha se recuperado bastante, agora era só começar a fazer as quimioterapias e esperar os resultados.
Nando Fez 100% da quimioterapia e começou no dia 09/12/2009 as 10:07 AM ele fazia quimio pela manhã e pela tarde era duas vezes ao dia!
Vocês devem ta se perguntando como eu sei data e hora! Bem, a mãe dele escreveu tudo que ele fazia em um carde no, e eu me baseio nesse caderno!
Ele tava tão Feliz com a recuperação, do seu corpo, pois ele tinha consciência de como ele chegou em SP, ele tava tão empolgado que tirou as fotos as 3 primeiras sessões de radio para todos poderem ver como é receber quimioterapia!
As fotos estão aí!, ele fez questão de tirar a fotos.

NO próximo capitulo do blog Vou postar uma Gravação que Nando Fez para mim em São Paulo!

Um comentário:

  1. Oi Gabrielly!

    Nossa! Então eu comecei meu tratamento no Hospital Inglês 2 dias depois do Nando, não tinha noção dessas coisas... Só que eu já fiz direto com o cateter novo (o feioso, que fica com as pontinhas de fora), já tinha tirado o port, e não precisaram puncionar minhas veias nenhuma vez.

    A luta dele foi maior que a minha, e como até enfermeiras comentaram comigo, não dá pra acreditar que pessoas saem do tmo com o mesmo quadro e têm destinos tão diferentes no prosseguimento...

    Mas os exemplos de vida sempre ficam!

    Abraço

    ResponderExcluir