Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pet Scam parte 02

Olá a Todos que nos visitam para ver mais um pouco da história fascinante de Nando! Como Disse na pastagem anterior hoje irei falar o resultado do exame "Pet Scam" que Nando fez em SP.
O resultado do exame demorou de 4 a 5 dias para sair, Finalmente ele ficou pronto, só faltava agora marcar uma consulta com o médico dele e conferir o que aquele monte de papel
dizia!
A consulta com o médico estava marcada para o dia 13/04/2010, e eu m lembro muito bem que eu estava alforreca com o resultado, pois eu tinha esperança muito grande de que o resultado não desse nada, eu queria passar o aniversário de Nando com ele, quando Nando percebeu minha empolgação com o resultado do ixame e com todos os planos que estávamos fazendo para a festa de aniversário dele, ele simplesmente me disse assim: "-Amor, não importa o que der nesse exame, se for para mim vim para casa;; otimo, se for para mim fazer radio; otimo também, o importante é que o tratamento já ta acabando, não quero que você fique empolgada, vai que oo resultado do exame não seja o que você espera! Eu não quero que você fique triste..."
Gente, quando Nando me disse isso, minha ficha caiu, e eu pude enxergar o que meus olhos não conseguiam ver, Nando me deu uma lição de moral naquela hora. Fui para a escola, e o resultado iria sair a tarde, quando cheguei da escola o meu telefone tocou, e era Ele, quando eu atendi toda apreensiva, Nando me disse, "Ainda não é dessa vez que você vai matar a saudade de mim" Aquela frase já tinha falado tudo, e ele começou a me explicar que a médica tinha dito que tinha ainda no medias tino um rentinho de um tumor ousado que tinha menos de 1cm, e que não poderia mandar ele para casa com esse rentinho de tumor pois ele poderia crescer, então disse que nando precisaria fazer radioterapia para finalizar o tratamento, e que logo depois que ele fizesse todas as rádios ele estava livre para vim para casa CURADO!
Eu perguntei como Ele estava e a resposta que ele me deu foi a seguinte: "Que venha a radio, estou preparado!"
No próximo capitulo, a continuação dessa história!
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário