Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pet Scam


Olá a Todos, Primeiramente Gostaria de pedir desculpa a todos os Leitores Diários do Blog por ter demorado a Postar! Hoje irei compartilhar com vocês um pouco da esperança que Nando Criou em cima de um exame, onde iria dizer se ele já podia voltar para casa (fsa)ou se iria continuar o tratamento em São Paulo.
Logo depois do transplante que Nando realizou, a medica disse a ele que tinha sido um sucesso todo o procedimento, e que ele precisaria fazer um exame muito detalhado, o nome do exame é Pet Scam e custava 3.000 reais, e o plano não cobria esse exame!
Era necessário que Nando fizesse esse exame, pois ele iria dizer se havia algum tumor no corpo de Nando. Enquanto ao dinheiro não foi problema, pois todos se mobilizaram para ajuda-lo como vocês leram na pastagem que falava das benções financeiras. O exame estava marcado para o mês de Março, e havia várias restrições para fazer esse exame, como; não comer frutas, na semana marcada para a realização do exame Nando sem perceber comeu uma banana, quando a mãe dele chegou, viu a casca da banana encima da pia, perguntou se tinha sido ele que comeu, e ele se tocando da burrada que tinha feito disse: "Vixe eu esqueci" aí o exame foi adiado mais 1 semana.
Nando já estava ansioso para fazer o resultado desse exame, ele estava louco para que o exame não detectasse nenhum tumor, pois se isso acontecesse ele poderia vim para casa e passar o Aniversário de 18 anos com a família.
Emfim o dia do exame chegou... esse exame demorou simplesmente 4h de relogio, mais Nando não se abateu pois estava confiante no resuldado.
Na Proxima postagem, veja o resuldado do exame que marcou a vida de Nando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário