Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chagando há Casa de Apoio



Tudo mudou! O que não Mudou só foi Deus! Nando estava acompanho da mãe e da avó, só que a casa de apoio que ele ia ficar, só podia ter um acompanhante, e a avó dele, deve que se separar do neto e da filha. Foi muito Difícil para Dona Juci ter que ir para um lugar onde não conhecia ninguém, e ter que aguentar a barra sozinha, sem a a mãe.
Quando a mãe de Nando chegou na casa de apoio, ela disse que chorou tanto, sem Nando ver, e algumas pessoas da casa de apoio confortaram ela, Nando estranhou no inicio, mais Deus já tinha botado ele na quele lugar de propósito.
Vocês sabem que em casa de apoio , várias pessoas, possuem doenças diferentes, a maioria que alí estava tinha câncer, Nando ficou impressionado com que viu, tantas pessoas com tantos tipos diferentes de câncer! No inicio isso o chocou, mais só depois Nando veio perceber o que Deus queria que ele pecebersse.
Um dia ele chegou para mim, me ligou e disse assim: "Sabe amor Deus me colocou aqui para mim ver, como tem pessoas que estão em uma situação muito pior que a minha, tem uma menina aqui que tem câncer no celebro, tem um caroço enorme em sua cabeça Amor, e ela é uma criança.... O que eu tenho não é nada!" Nando foi usado na casa de apoio por Deus, todos gostavam dele, e o adimirivam, fez várias amizades, trocou várias experiências, fez até um slid para essa menina que estava com câncer no celebro, ele amava a todos, e mostrava a fé que nele havia. Ele criou uma multidão de admiradores, pessoas que passaram a olhar ele com olhos de AMOR FÈ E ESPERANÇA.
Tirou várias fotos com os amigos que fez na casa de apoio, essas que seguem anexadas, a pastagem!
Muita coisa aconteceu.... Vocês saberão de tudo!
Até a Próxima!

Um comentário: