Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Olá a Todos!
Já faz quase 1 mês que eu não posto no Blog! por 2 motivos; 1° meu computador tava na garantia, 2° estava desmotivada.
Sabe o que é que me motiva? VOCÊS... Cada comentário que vocês fazem nas pastagens, cada visita que fazem no blog, muitas pessoas que me ver fala comigo do blog! Tudo isso me motiva. Mais ainda assim estava me sentindo triste, pois o blog está na reta final, faltava pouco para me chegar no dia em que Nando morreu, e todas essas lembranças me desmotivam sabe! Fico triste! O que eu vou contar apartir daqui são cenas fortes e são os principais capítulos dessa novela da vida real.
Peço Calma a todos que estão esperando essas postagens a meses, prometo que vou posta-la ainda essa semana! Pois além de eu está aqui dando uma lição de vida a muitos, eu estou REALIZANDO uma vontade de Nando!
Obrigada!

4 comentários:

  1. to acompanhando o blog desde o inicio..e to esperando a conclusão viuh.. isso n é uma reclamação.. é so pra dizer que to apoiando todo esse trabalho que vc tem feito, e to aguardando paciente, pq sei o quanto é barra tudo isso pra vc...
    força mulher..

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,Bom Dia!Estou acompanhando o blog desde o inicio...a cada dia que passa me emociono mais e mais com a história de Nando...Todos os dias mesmo não tendo postagens novas eu dou uma passadinha por aqui...Não fique desmotivada não, sei que esse momento ta sendo dificil pra você pois está chegando a reta final...mas Deus a de te fortalecer e te dar muita força...Estou aguardando pelas novas postagens com muita ansiedade...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, msm naum podendo esta sempre por ai continuo a rezar por vcs e acompanhar o blog, to aguardando, beijos, saudades !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente!!! Isso cncerteza me motiva bastante.

    ResponderExcluir