Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vizualizações

Vizualização do blog por País
Fiquei Feliz ao saber que outros paises vizitaram o blog!!!

Brasil 4.116


Suíça 64


Estados Unidos 63


Canadá 41


Portugal 6


China 3


Dinamarca 2


Rússia 2


Bélgica 1


Espanha 1



Visualizações de página por navegador

Internet Explorer 1.905 (44%)


Firefox 1.668 (38%)


Chrome 614 (14%)


Java 42 (<1%)>

Um comentário:

  1. oi boa tarde
    as vezes reclamo tanto da minha vida ... e hoje por algum motivo entrei nesse blog e vi a história do nando de lutar pela vida,e seus testemunhos isso me tocou tanto pela bençoas que deus fez na vida dele , ai lembrei que do meu irmão que moorreu de neucemia,comecei a chorar ,porque pessoas como eles tão boas tão puras tão especias passam por isso/ mais adorei esse blog
    peço a deus que outras pessoas possam chegar até aqui.
    ver esses testemunhos
    e dá valor a coisas mais importante na vida
    só não entendi nando faleceu em que data?
    fica com deus

    ResponderExcluir