Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

18 anos

Olá a Todos. Hoje eu vou escrever sobre uma data muito especial 20/04/2010, o dia em que Nando completou 18 anos.
Nando acordou Feliz,e dizendo para a mãe que estava de maior. Passou a manhã na casa de apoio e pela tarde foi ao médico para fazer a limpeza do cateter.
Algumas pessoas da casa de apoio resolveram se juntar para fazer uma pequena festa supresa para Nando, então compraram 2 pequenos bolos e escoderam para que ele não visse.
Quando chegou a noite, Nando estava usando seu not book na aréa de baixo da casa de apoio e um amigo pedio o not book enprestado e ele aproveitou para subir e descançar.
Um amigo de Nando (Sergio) subio as escadas correndo e tinha dito a Nando que o not book dele tinha sido derrubado por uma pessoa. Imaginem o desespero de Nando! Ele deceu as escadas correndo para ver o que tinha acontecido, foi aí que ele foi supreendido por todos da casa cantando parabéns. Ele ficou muito Feliz e agradeceu a todos. Pelas Fotos Vocês podem ver o sorriso radiante dele.
Eu Agradeço a Deus Por ter deixado ele completar 18 anos, essa é a idade mais bonita para um homem, e sei que ele ficou muito feliz de ter realizado essa data com pessoas que ele pode compartilhar experiência.

3 comentários:

  1. Que Deus Abençoe irmão,Deus sabe de Todas as coisas..
    Menino 10,do coração bom,naum merecia,mais todas as coisas cooperam para o bem daquele que nos amam Yeshuahamashia!
    Fica na paz Guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem...Emocionante!!!
    Cadê as novas postagens...estou ansiosa para conhecer um pouco mais dessa linda história...Não demore muito a postar...hhehe...Força garota e vamo que vamo!

    ResponderExcluir