Bem Vindos!

Espero que gostem do blog, e possam deixar seus comentarios nas postagens. Não se esqueça de seguir este blog!

Meus pensamentos

A saudade aumenta a cada dia que passa... mais a dor é sempre amizada por aqueles que estão ao nosso redor e principalmente por Deus.
Te Amo Nando

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Dia Que ele Foi Para o médico e ficou internado na Uti

Olá! Bom Dia, BOa Tarde, Boa Noite, a Todos os Leitores do Blog.
Hoje Eu Irei lhes Contar Algo Muito emocionante, Afinal Qual parte desse Blog não foi emocionante? Concerteza todos que lêem esse Blog desdo inicio sabe que ele é arrepiante. Pois é leitores, a história da vida real de hoje é mais emocionante ainda. Vamos Começar pelo dia 25 de Abril, Nando estava na casa de apoio e começou a sentir febre nortunas de 38°, era de se estranhar pois ele nunca mais tinha sentindo Febre, isso era sinal que algo em seu organismo estava errado, então ele foi ao médico mais a febre continuava ele fez 3 seçoes de radio terapia de 20, a última ele fez no dia 07/05/2010 realmente foi a ultima! :(...
Nando tinha sentindo uma falta de ar no restaurante perto do hospital e sua mãe ficou muito preocupada pois ele tinha perdido o folêgo, mais melhorou, quando voltou para casa ele estava com um pouco de febre e tinha voltado a sentir falta d ar, Dona Juci sua mãe preocupada resolveu leva-lo ao médico pois ficou com medo dele sentir algo á noite. Lá foi Nando para o Hospital, chegando lá teve que ficar em observação, os médicos constataram que os seu batimentos estavam muito acelerado chegou a 150 batimentos e repararam que a sua respiração estava alta. Então ele passou a noite em observação isso era no dia 08/05. No dia seguinte a médica deu o diagnóstico de que na tomografia que ele tinha feito do tórax, deu uma infecção no pulmão que já estava muito agravada. De primeira pensaram que era uma pineumônia, mais depois vira que realmente era uma infecção causada por uma bactéria e a infecção já tinha tomado o pulmão direito e metade do esquerdo :(.
Então Era Hora dos médicos agirem e resolveram que Nando precisava ser entubado e ser colocado na UTI, Nando encarou isso bem tranquilo, ele nem conseguia falar muito pois a respiraçõa tava muito alta e dificultoso. A mãe de Nando ficou tão desesperada com a noticia que que ele queria ouvir isso da médica que estava acompanhando nando então ela saiu e foi para o hospital das Clínicas atrás da medica saber se essa era a única saída e se o caso dele estava realmente como disse a cardiologista, só que no meio tempo que ela saiu a médica deu ordem para entubalo e quando a médica vou entubalo ele disse para la assim. - Cuida de minha mãe! Nã deixa ela ficar só nem triste não! Essa frase foi a mais bela de todas as frases que Nando disse antes de morrer, e foi a Ultima frase que ele disse! Quando a mãe voltou ele já estava entubado e até hoje ela se culpa por ter saído do hospital! O hospital em que nando Estava não tinha todo o surpote para socorre-lo então ele tinha quer ser transferido para o Hospital das Clinicas, só que para que isso acontecesse eles tinha que ter uma ambulância que tivesse uma UTI móvél, ainda com essa UTI movél a equipe médica teria quer ser rapida pois a médica tinha dito que Nando só teria 20 minutos para chegar ao Hospital se não ele não aguentaria. Imagine-se vc no lugar dessa equipe médica em pleno São Paulo Com aquele trânsito infernal e com um paciente que estava com sua vida nas mãe dele, Imagine vc também como foi para uma mãe ouvir isso da médica!! O Resto dessa História vou contar na próxima postagem..
Aguardem e Muito Obrigada A todos!!

4 comentários:

  1. Linda postagem...Parabéns pela força e coragem!

    ResponderExcluir
  2. Gracielle Mascarenhas14 de março de 2011 18:20

    Nando foi uma grande pessoa para todos que o conheceram... Sinto muito a sua falta... Me dá uma saudade de voce, dos nossos momentos juntos sejam eles os alegres e ate os tristes... Você está guardado dentro de mim para sempre. Eu nunca irei esquecer esse ''anjo'', esse AMIGO que Deus me deu a honra de conhece-lo! Foi tudo tão maravilhoso... Foi tão diferente e único... Foi o exemplo de um GRANDE AMIGO que uma pessoa precisa e pode ter, representas uma 'eterna' amizade pra mim. Eu te amo Nando! Muitas e muitas saudades de uma pessoa tão amável e simpática! Descança em Paz! [ áh! Gaby, parabéns pelo blog, tenha certeza que ele esta feliz e satisfeito por isso, lembro quando comentou em fazer um blog... Fica com Deus voce também Gaby, grande pessoa! ]

    ResponderExcluir
  3. Sinto Falta das Postagens sobre essa linda história...Vamo lá Gabrielly...Força garota!!!

    ResponderExcluir
  4. Gracielle Mascarenhas27 de outubro de 2011 17:23

    Lembro de você sempre... é tão bom em te ver em meus sonhos, me faz sentir sua presença mais uma vez entre nós...

    ResponderExcluir